TECNOLOGIA EM SERVIÇOS

Investimos no uso intensivo de tecnologia e equipamentos para a mecanização dos processos, ganhos de produtividade e redução de custos.

Tecnologia Hope Equipe

SISTEMA DE CONTROLE – AGENDA INTELIGENTE DAS EQUIPES

Utilizado no suporte às operações de campo através de georreferenciamento, check-list e registro fotográfico.

Permite o acompanhamento minucioso de pessoas e processos, garantindo eficiência e economia nos serviços prestados. Todos os funcionários da empresa trabalham com smartphones para acesso ao aplicativo, que organiza a rotina diária, com as demandas a serem cumpridas e a previsão de tempo para cada uma. Além disso o cliente pode ser informado em tempo real sobre a finalização de um serviço, inclusive com os recursos materiais e custos utilizados.

Tecnologia Hope

MANUTENÇÃO POR MONITORAMENTO DE CONDIÇÃO

Tecnologia exclusiva para previsibilidade de falhas em máquinas elétricas e rotativas, gerenciamento do consumo e controle dos níveis de vazão de água e gás.

Por meio de sensores, aplicativos e B.I. (Business Intelligence), uma equipe especializada da Hope monitora o funcionamento de máquinas elétricas e rotativas através de indicadores como vibrações, temperatura e desequilíbrio elétrico. Qualquer sinal que fuja do padrão é identificado pelo sistema e recebe manutenção no momento exato, trazendo ganhos de produtividade, aumentando os índices de disponibilidade e a vida útil dos equipamentos. Estima-se a economia de até 80% dos custos de manutenção com a utilização da solução e redução do tempo de parada das atividades para manutenção.